Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Mobilidade Urbana faz alterações no trânsito no Centro

Por em 22/05/2017

A Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu mudanças no sentido de algumas ruas no Centro da cidade. As alterações são para garantir uma maior fluidez no tráfego de veículos. As mudanças entraram em vigor no último sábado.


Para quem trafega pela Av. Nossa Senhora da Assunção, do bairro Passagem para o Centro, a partir de agora é permitido virar à direita na Rua Hildebrando Assunção (onde ficava o Sindicato dos Estivadores). Ela segue em direção à Rua Major Belegard e ao Canal.


Já a Travessa Fernandes agora está no sentido oposto, criando assim um sistema binário, ou seja, pode ser utilizada por motoristas que estejam no Canal ou na Rua Major Belegard e desejam seguir para a Av. Nossa Senhora da Assunção.


Lembrando que a Rua Major Belegard tem sentido único desde o começo, nas proximidades da Praça Porto Rocha, até o final, no quarteirão da Colônia de Pescadores. A Rua Aníbal Cruz tem sentido único da Rua Major Belegard em direção à Av. Nossa Senhora da Assunção.


Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, a população aprovou as medidas, mas elas estão sujeitas a alterações conforme as necessidades que forem observadas.Todos os locais que passaram por alteração no sentido receberam nova sinalização.


"Pedimos que os motoristas dirijam com atenção e respeitem as leis de trânsito", concluiu o secretário.

Inscreva-se em nossa Newsletter: