Morro da Guia recebe limpeza e reparos na iluminação

Por em 19/07/2017
Na terça (18), o Morro da Guia, um dos cartões-postais da cidade, recebeu serviços de capina, roçada, poda de árvores e troca de lâmpadas. Além de fazer o trabalho de capina, roçada na área da vegetação e poda de árvores, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comsercaf) também limpou e revitalizou o jardim.  Na subida, o meio-fio recebeu pintura e a escadaria foi varrida a fim de deixar o lugar ainda mais aprazível. O entulho acumulado entre as plantas foi retirado e o lixo recolhido.

A intervenção da Comsercaf no Morro da Guia incluiu também os reparos necessários na iluminação: as lâmpadas queimadas foram trocadas proporcionando mais segurança aos visitantes.

A Morada do Samba, na Praia do Siqueira também está de cara nova. A Comsercaf fez diversos serviços em toda extensão da área. Outros bairros como Parque Burle, Jardim Caiçara e Jardim Excelsior também estão sendo contemplados com os serviços de limpeza esta semana. Nesses locais todos os bueiros também estão sendo desobstruídos.