Nova sede do PasMed é inaugurada em Cabo Frio

Por em 01/12/2017

Os atendimentos do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed) na nova sede começam na segunda-feira  (4). O espaço foi inaugurado na noite desta quinta-feira (30) na Avenida Henrique Terra, no Portinho, ao lado do Shopping Park Lagos. O PasMed pertence ao Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF). A solenidade contou a presença do prefeito Marquinho Mendes e outras autoridades do município.

SAIBA MAIS:

Ações na Praça Porto Rocha marcam Dia Internacional da Luta contra a Aids

Novembro Azul é celebrado no PAM de Unamar

Centro Municipal de Reabilitação inicia tratamentos

“A entrega desse novo prédio é mais uma vitória para o servidor público. Essa é uma promessa do prefeito Marquinho Mendes que está sendo concretizada. Estou muito feliz, e gostaria de agradecer a todos os funcionários que não mediram esforços para a realização desse evento”, destacou o presidente do Ibascaf, Luiz Claudio Gama.

O prefeito Marquinho Mendes agradeceu ao presidente do Ibascaf pelo empenho e dedicação. “Dedico essa inauguração ao Luiz porque ele lutou mais do que ninguém para que esse dia chegasse. Esse espaço pertence ao servidor público e vamos proporcionar um atendimento de qualidade”, anunciou.

As novas instalações possuem 14 consultórios médicos totalmente equipados, cinco para atendimento geral e cinco específicos, sendo dois para consultas ginecológicas, um para otorrinolaringológicas, um para pediátricas e um para consultas com fonoaudiólogo e psicólogo.

Além dos consultórios médicos, a sede também terá um Centro Odontológico com quatro amplos consultórios: três para atendimentos voltados para adultos e um específico para pediatria, além de uma central de esterilização de materiais e instrumental.

As instalações foram pensadas com o objetivo de proporcionar o máximo de acessibilidade e conforto aos servidores e seus dependentes, promovendo maior humanização do atendimento, que é uma das prioridades do instituto. O terreno tem 1.800 metros quadrados. As consultas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira por meio do telefone 20 400 200, das 8h às 14h.