Nova sede do PasMed realiza 200 atendimentos em dois dias

Por em 05/12/2017
Os dois primeiros dias de funcionamento da nova sede do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed) foi movimentado. Foram registrados 200 atendimentos, entre esta segunda (4) e terça-feira (5), com as consultas das especialidades médicas oferecidas e os atendimentos odontológicos. O PasMed pertence ao Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) e teve a nova sede inaugurada na quinta-feira (30).

Nova sede do PasMed é inaugurada em Cabo Frio
Ibascaf divulga acréscimo de especialidades no quadro de marcação de consulta do PASMH

A nova instalação do programa possui 14 consultórios médicos totalmente equipados, cinco para atendimento geral e cinco específicos, sendo dois para consultas ginecológicas, um para consultas otorrinolaringológicas, um para consultas pediátricas e um para consultas com fonoaudiólogo e psicólogo. Além dos consultórios médicos, a sede também possui um Centro Odontológico com quatro amplos consultórios: três para atendimentos a adultos e um para pediatria, além de uma central de esterilização de materiais e instrumental.

As instalações foram pensadas com o objetivo de proporcionar o máximo de acessibilidade e conforto aos servidores e seus dependentes, promovendo maior humanização do atendimento, que é uma das prioridades do instituto. As consultas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira por meio do telefone 20 400 200, das 8h às 14h. O PasMed fica localizado na Avenida Henrique Terra, no Portinho, ao lado do Shopping Park Lagos.