Obra na Joaquim Nogueira entra em fase final

16/05/2018

A obra de recapeamento das baias de estacionamento na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, está em fase final. O local recebe a camada asfáltica nos dois sentidos desde a semana passada . O objetivo é evitar que a poeira, em dias de sol, e a lama, acumulada em dias de chuva, prejudiquem o comércio local. A previsão é que a obra seja concluída até esta sexta-feira (18).


SAIBA MAIS

Avenida Joaquim Nogueira receberá recapeamento nas baias de estacionamento

Secretaria de Obras executa serviços e melhorias pela cidade

Secretaria de Obras termina recuperação da rede de drenagem na Vila Nova


Antes de iniciar a obra uma equipe da Secretaria de Obras realizou medições e informou aos comerciantes sobre os procedimentos. A avenida passou por obras no governo anterior, mas o trabalho não foi finalizado, gerando transtornos para motoristas, comerciantes e moradores.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Santana, a obra está ocorrendo sem comprometer muito o tráfego na avenida. “Estamos cuidando para que o trânsito não seja totalmente interrompido. Dessa forma o motorista consegue trafegar sem grandes prejuízos. Parte do estacionamento ainda está bloqueado por causa da camada de asfalto que está sendo aplicada. Mediante ao término do serviço, vamos liberando as baias”.  

A Guarda Municipal segue orientando os motoristas para que não estacionem nas baias do lado direito da via, do Correão até a Avenida América Central, pois elas estão sendo recapeadas. As vagas de estacionamento no meio da via, em formato de espinha de peixe, estão liberadas em toda a extensão da pista.