Organização faz últimos ajustes para abertura da Expo Gospel nesta sexta

Por em 21/07/2017
A 7ª edição da Expo Gospel começa nesta sexta-feira (21), a partir das 18h, no Espaço de Eventos, localizado na Praia do Siqueira. A organização está realizando os últimos ajustes, assim como os representantes das igrejas responsáveis pelas barracas na Praça de Alimentação, que pela manhã receberam as credencias e puderam ocupar o espaço. A festa segue até sábado (22) e terá nove atrações do cenário gospel.

A edição marca o retorno da expo ao calendário de eventos da cidade. O evento é organizado pela Rádio Excelência FM e conta com o apoio estrutural da Prefeitura de Cabo Frio com banheiros químicos, palco e 30 barracas. É importante ressaltar que toda renda arrecadada será destinada a própria instituição.

A apresentação dos shows ficará por conta do locutor Miro Brandão que comandou todas as edições do evento. Sobem ao palco neste primeiro dia da expo o cantor Waguinho, a cantora Bruna Karla e da banda Novo Som. Tem ainda uma apresentação de um robô de led com mais de dois metros de altura que promete colocar todo mundo pra dançar. No sábado (22) os shows ficam por conta do Ministério Ele Vem, Marquinhos Gomes, Ton Carfi e Sergio Saas do Raiz Coral. Nos dois dias de evento tem a participação do Missão Kids.

“Participe independente da sua religião ou crença. Expo gospel é noite de louvor, adoração, entretenimento e passeio. O Senhor nos presenteou com tempo que está maravilhoso e sem chuva. Eu espero todos vocês na Expo Gospel 2017”, convidou o pastor Samuel Gonçalves, que é um dos organizadores do evento.

A vice-prefeita, Rute Shuindt, lembrou que além das atrações e da Praça de Alimentação tem diversão para as crianças e sorteio. “Vai ter pula-pula para criançada e sorteio de brindes, doados pelas empresas privadas. Não perca esse evento que já é sucesso”.

A Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Guarda Municipal, vão garantir a segurança dos participantes e também o ordenamento do trânsito. O motorista deve ficar atento às mudanças no trânsito que começam a partir das 17h, diariamente, até o término do evento. O fluxo de veículos da Rua Luiz Feliciano Cardoso será desviado para a Rua Joaquim Melo Júnior, sentido Avenida América Central. O acesso a esta avenida pela Rua Joaquim Melo Júnior será bloqueado. A entrada do evento será pela Estrada de Perynas e a saída pelo bairro Praia do Siqueira.

Programação:

Sexta (21)