Orla da Praia do Forte será interditada a partir das 17h deste sábado (1) para corrida de rua

Por em 01/07/2017
A Orla da Praia do Forte será interdita ao trânsito de veículos a partir das 17h deste sábado (1) para a segunda edição do Circuito Night Run. O fechamento segue da Praça dos Quiosques, passando pela Avenida do Contorno, até o início da Avenida Assunção. Segundo o diretor de trânsito da Guarda Civil Municipal, Leonardo Thimóteo, as avenidas serão liberadas assim que os competidores terminarem a prova. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

A largada está marcada para às 20h, na Praça da Cidadania, e a chegada será no mesmo lugar, com provas de 5 km e 10 km.  A corrida noturna de rua 2017 recebeu 700 inscrições, sendo que 240 atletas vão correr 10km.  Os três primeiros colocados na classificação geral vão receber troféus e premiação em dinheiro: R$ 300 para o primeiro colocado; R$200 para o segundo; e R$100 para o terceiro.

O evento terá três pontos de hidratação: tenda de apoio com frutas e isotônicos; tenda para primeiros socorros, guarda-volumes, banheiros químicos, aula de alongamento; e uma equipe fazendo massagem relaxante nos atletas após a corrida. O evento é organizado pela G2 Esportes com o apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio.

2º Circuito Night Run Lagos – etapa Cabo Frio
Largada: às 20h, na Praça da Cidadania, Praia do Forte, Cabo Frio