Pagamento de 50% do 13º salário

09/02/2018

O prefeito Marquinho Mendes informa que irá efetuar, na próxima quinta-feira (15), o pagamento de 50% do 13º salário para todos os servidores municipais.

Com este pagamento, o Governo Municipal dá mais um importante passo para regularizar definitivamente a situação do funcionalismo. Vale lembrar que o pagamento de janeiro foi efetuado em dia para todos os servidores, e que, no ano de 2017, o Governo pagou 14 salários aos servidores, sendo os 11 do ano em questão (o de dezembro venceu no início de janeiro) e mais 3 salários deixados pela gestão anterior.

Isso demonstra que a Prefeitura vem empenhando todos os esforços para quitar as dívidas assumidas e que o planejamento feito para a regularização dos débitos herdados está sendo concretizado. A outra metade do 13º será depositada assim que houver recursos disponíveis.