Atendimentos foram registrados no mês de fevereiro

Por em 10/03/2017
O PAM de Unamar registrou mais de 2.600 atendimentos no mês de fevereiro. De acordo com a direção da unidade, esse número superou as expectativas de consultas realizadas em virtude de fevereiro ser um mês mais curto. Um dos motivos para o grande movimento foi o Carnaval, que atraiu muitos turistas para o distrito de Tamoios.

Durante o mês foram realizadas consultas nas seguintes especialidades: Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Endocrinologia, Angiologia, Dermatologia, Neurologia, Psiquiatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Urologia, Oftalmologia, Gastroenterologia, Ortopedia e Clínica Médica.

O PAM de Unamar fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, entre a Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima e a Escola Municipal Amélia Ferreira.

Inscreva-se em nossa Newsletter: