Parceria entre Prefeitura e Unopar oferece 20% de desconto para servidores municipais

Por em 28/03/2017

Uma parceria firmada entre Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação e a faculdade Unopar oferece 20% de desconto na mensalidade para servidores públicos de Cabo Frio. O benefício é válido para todos os cursos da universidade e também se estende para os dependentes dos servidores.

Interessados devem procurar a Coordenadoria, que fica localizada na antiga sede da Prefeitura, situada na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga, com cópia do contracheque atual. No caso do dependente, além do contracheque, é necessária a apresentação de RG, certidão de nascimento ou de casamento.

A Unopar concede ainda descontos que vão de 8% a 10% nos casos de pagamento das parcelas até o quinto dia útil de cada mês. Assim, o servidor consegue acumular o benefício e ter redução que varia de 28% a 30%.

Outras parcerias

Além da parceria com a Unopar, a Prefeitura também firmou convênio com a Universidade Veiga de Almeida para concessão de descontos para servidores municipais e beneficiários do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio – IBASCAF.

Também foram firmadas parcerias com a Ferlagos e com a Unilagos que garantem desconto de 25% para todos os cabo-frienses.

Inscreva-se em nossa Newsletter: