Parceria entre Prefeitura e UVA concede bolsa para servidores municipais

Por em 07/04/2017

A Prefeitura de Cabo Frio continua se empenhando na qualificação dos seus funcionários. Uma parceria entre a Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Universidade Veiga de Almeida está concedendo bolsa integral de pós-graduação a distância para funcionários da área administrativa da Prefeitura.

Ao todo, 10 bolsas foram disponibilizadas e distribuídas nas pastas da área administrativa e para servidores do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf). As vagas foram preenchidas por meio da indicação das respectivas gestões. As aulas terão início no dia 17 de abril.

Os cursos oferecidos são de Gestão em Administração e Gestão de Projetos. “Os cursos irão favorecer os servidores com acessos a conteúdos que vão dinamizar e agregar valores na ação da esfera pública”, afirmou o coordenador de Ciência, Tecnologia e Inovação, Alessandro Teixeira.

Parcerias
Dede o início da atual gestão, o governo vem oferecendo descontos, em diferentes níveis, que beneficiam moradores, trabalhador municipal, estudantes da rede municipal, aposentados e pensionistas.

Com a empresa Index, são disponibilizados abatimentos de 60% em todos os cursos profissionalizantes para trabalhadores da Prefeitura, dependentes dos funcionários e para estudantes da rede municipal de ensino. A Faculdade Unopar estabelece 20% de desconto na mensalidade, também para servidores.

Com a Ferlagos e a Unilagos, a Prefeitura firmou a concessão de 25% desconto para todos os cidadãos cabo-frienses. Aposentados e pensionistas do (Ibascaf) contam com 30% de desconto nas mensalidades para qualquer curso da Universidade Veiga de Almeida (UVA), válido para matrículas novas.

Inscreva-se em nossa Newsletter: