Passeio ciclístico é sucesso na Praia do Forte

Por em 20/02/2017

Em um domingo ensolarado, propício para praia e prática de esportes, o Passeio Ciclístico organizado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) fez a alegria de mais de 300 cabo-frienses que acordaram cedo para participar do evento, realizado na Praia do Forte.

Uma grande estrutura foi montada na Praça do Skate. Além da principal atividade do dia, o passeio, várias modalidades fizeram apresentações, tais como ginástica, taekwondo, karatê, capoeira e zumba. Houve, ainda, sorteio de diversos brindes ao final das atividades.

O evento começou na Praça do Skate e teve sua primeira parada no terminal de transatlânticos, na Passagem. Dali seguiu para a Prefeitura e fez o retorno em direção à Praia do Forte, finalizando na praça e totalizando 5 km percorridos.

- Foi o primeiro evento que a Secretaria de Esporte realizou e foi um sucesso. Ficamos muito felizes com tanta gente participando e interagindo.Sabemos da situação crítica que o município passa e nem por isso deixamos de buscar parceiros para viabilizar o evento.Agradeço aos patrocinadores, ciclistas, toda equipe da SEMEL e atletas e mestres das modalidades que se apresentaram. Cabo Frio voltou a respirar esportes e vamos continuar trabalhando para proporcionar à população mais atividades e eventos – disse o secretário de Esporte, José Antônio Odilon.

Inscreva-se em nossa Newsletter: