“Pedal Pais & Filhos” é adiado para a próxima quinta (9)

02/08/2018
Devido ao tempo chuvoso, o “Pedal Pais & Filhos” foi adiado para a próxima quinta-feira (9). O passeio ciclístico, que é organizado pelo Movimento Bike Night, estava programado para esta quinta (2). Essa edição vai celebrar o Dia dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto. A concentração, que há alguns meses ocorria na Praça de São Cristóvão, voltou para o lugar de origem: na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, no mesmo bairro, a partir das 19h30. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para o aniversário da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora Assunção, comemorado no dia 15 de agosto, o Movimento Bike Night está organizando o “Pedal da Padroeira”. A concentração será na Praça Porto Rocha, às 9h. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível e ir vestido com blusa azul ou branca, em homenagem às cores da padroeira.

O Bike Night foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.