Placas de publicidade sem licença são recolhidas em Tamoios

Por em 27/04/2017

Um choque de ordem foi realizado nesta quinta-feira (27) na área urbana de Tamoios para coibir a poluição visual no distrito. A Coordenadoria de Ordem Pública e as Superintendências de Postura e Mobilidade Urbana realizaram a retirada de placas de publicidade sem licença, instaladas em canteiros, postes e calçadas.

A previsão é que a ação continue nesta sexta-feira (28). A operação também notificou os responsáveis por veículos abandonados nas baias de estacionamento do distrito. Caso não haja a retirada por conta dos proprietários, os automóveis serão rebocados pela Guarda Municipal.

“Esta operação é importante porque a poluição visual é muito negativa para o distrito. Estamos limpando os bairros e acostumando as pessoas com o novo ordenamento”, disse o coordenador de Ordem Pública em Tamoios, Luís Carlos Carnaval.

Os comerciantes que desejam adquirir o licenciamento para placas publicitárias em Tamoios devem procurar a Coordenadoria de Ordem Pública no Centro Administrativo, que funciona no Shopping UnaPark, em Unamar.

Inscreva-se em nossa Newsletter: