Pólo gastronômico apresenta Bossa na Praça nesta sexta-feira (25)

Sob a iluminação bucólica do Largo de São Benedito, o Pólo Gastronômico da Passagem, com o apoio da Prefeitura Municipal, realiza nesta sexta-feira (25) mais uma edição do projeto Bossa na Praça. Clássicos da MPB, Bossa e Samba vão animar a noite dos freqüentadores do local, a partir das 20h30.

Casa do Escritor Cabo-friense inaugura novas fotos no
Espaço Wolney Teixeira

“Música no Convento” terá Grupo Amadeus nesta quinta

Cultura divulga calendário de atividades do “Caminho da
História”

A apresentação musical fica por conta de Oswaldo Guimarães (bateria e voz) e do trio formado por Lico Alves (voz e violão), Tadeu Uchoa (contra-baixo e vocal) e Rafael Sena (teclados e vocal). O evento promete uma noite brasileiríssima com o melhor da música popular, do samba e dos grandes clássicos que marcaram gerações.

“Estamos esperando todo mundo pra gente fazer essa releitura dos grandes clássicos da MPB. Será uma noite pra cantar, rememorar e interagir junto com a gente”, declara Oswaldo.

O evento New Bossa, produzido pelos comerciantes do point gastronômico, conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Coordenadoria de Eventos, Mobilidade Urbana, Fiscalização de Posturas e Comsercaf, além de parceiros da iniciativa privada. A entrada é aberta à população.

O Pólo Gastronômico da Passagem reúne diversos bares e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia local. Nos shows produzidos no bairro, mesas e cadeiras são colocadas no Largo de São Benedito, um evento ideal para curtir a paisagem, a música e a gastronomia da cidade.