Postura de Tamoios notifica comerciante com trailler irregular na Praia do Pontal

12/01/2018

A Superintendência de Postura do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, reforçou as ações para coibir práticas irregulares que não estejam de acordo com o código de posturas da cidade. Uma ação rápida e eficiente foi realizada na manhã desta sexta-feira (12), e o espaço público foi preservado.


SAIBA MAIS

Prefeitura inicia instalação de novas placas com orientações de uso na Ilha do Japonês

Agentes ambientais flagram turistas finlandeses pichando pedras da Praia Brava


Um trailler foi retirado da Praia do Pontal, no encontro do Rio São João com o mar. O equipamento estava na praça da localidade, ocupando espaço público de forma ilegal. O proprietário estava vendendo gelo sem a licença da prefeitura, e por isso foi notificado na manhã desta sexta para que fosse feita a retirada em até 24h, sob pena de multa e apreensão, conforme os artigos 87 e 88 do Código de Posturas.


No fim da manhã, o proprietário cumpriu a notificação e retirou o trailler da Praia do Pontal. O superintendente de Posturas de Tamoios, Lindson Wagner, disse que ações como essa serão freqüentes no distrito: “Vamos continuar empenhados em manter a ordem. E visando a alta temporada, vamos receber um reforço de mais 40 agentes de postura a partir de semana que vem. O Código de Posturas deve ser respeitado”, conta ele.