Praça do Jacaré recebe manutenção esta semana

Por em 04/04/2017
A Prefeitura de Cabo Frio está empenhada em revitalizar as praças da cidade. Esta semana é a vez da Praça do Jacaré receber manutenção. No local estão sendo realizados os serviços de poda da vegetação, limpeza em geral, pintura e capina. Dez pessoas da Coordenadoria de Serviços Públicos estão trabalhando na revitalização do espaço público.

Outra equipe está atuando na Praça do Largo Santo Antônio, no Centro. O local estava com sujeira acumulada e a vegetação precisando ser podada. O mato estava alto também dando um aspecto de local abandonado. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda esta semana.

Já receberam manutenção as Praças do Tangará, do Romário, na Ogiva; Lian Pontes de Carvalho, no Portinho; da Cidadania, no Centro; da Gamboa; e do Largo São Benedito, na Passagem. O trabalho faz parte de um cronograma de revitalização das praças, que começou no mês de março.