Praia do Forte recebe o 22° Tubarões Bikerfest neste fim de semana

A Praia do Forte recebe a partir desta quinta-feira, dia 12, a 22° edição do Tubarões Bikerfest, um dos maiores eventos da região. O encontro de motos acontece a partir das 17h, n altura da Duna Boa Vista, e vai reunir moto clubes de vários estados da federação brasileira. O evento segue até domingo, dia 15, e contará com atrações musicais, estandes de venda, exposições e praça de alimentação. De sexta a domingo o encontro começa mais cedo, às 11h. A entrada é gratuita.

SAIBA MAIS


A programação é uma realizada pelo Moto Clube Tubarões Cabo Frio/RJ e tem o apoio da Prefeitura da cidade. A organização espera cerca de 15 mil pessoas nos quatro dias de evento, que conta com estrutura como praça de alimentação e um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc.


As apresentações musicais começam já nesta quinta, quando sobem ao palco as bandas ‘Os Incidentes’ e ‘Iorus’. Na sexta-feira, dia 13, os shows ficam por conta dos ‘Tock Hard’, ‘Strong Situation Blues’, ‘E. Gomes’, ‘Fever Aerosmith Cover’, e ‘Jam Session’.  No sábado, 14, é a vez das bandas ‘Leo Barreto Rock Blues Band’, ‘Os Caravelhos’, ‘Obscura’, ‘Road Rock’, ‘Faixa Etária’, e ‘H Tróia’ fazerem a festa. Para fechar com chave de ouro no domingo tocam as bandas ‘Velocidade 7’ e ‘Moby Jam’.



Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.