Prefeitura apoia Caminhada da Apae em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Por em 17/03/2017

As pessoas com Síndrome de Downvão celebrar o seu dia em uma caminhada promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na próxima terça-feira (21). A ação tem o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Esporte e conta com a participação do grupo de ciclistas Bike Nigth e o grupo musical Tambores Urbanos.

A caminhada irá iniciar às 8h, na Orla da Praia do Forte, na Avenida do Contorno, em direção a Praça Porto Rocha, no Centro. Esta é a quinta edição do evento.

“A caminhada tem por objetivo conscientizar a população sobre a Síndrome de Down e o direito de inclusão dessas pessoas na sociedade. Será uma caminhada de muito amor e felicidade”, disse a presidente da Apae, Kely Soares.

Inscreva-se em nossa Newsletter: