Prefeitura começa a recuperar o Centro Municipal de Reabilitação

Por da Redação em 09/02/2017
O Centro Municipal de Reabilitação, abandonado pelo governo anterior, começou a ser recuperado pela atual administração. O prédio, localizado em uma área de mais de 1000 m² no Novo Portinho, ainda precisa ser recuperado, mas a Coordenadoria de Serviços Públicos já começou a limpeza da área externa. Dez homens estão envolvidos na capina.

O trabalho começou na terça-feira (7) e segue até esta quinta-feira (9). Segundo o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, o Cagu, ainda há muito para ser feito.

“O prefeito Marquinho Mendes quer reabrir o Centro o quanto antes. Ainda há muito para fazer, o lugar estava muito feio, mas o trabalho já deu uma cara nova” – declarou.

O Centro foi projetado para realizar 10 mil atendimentos por mês, com serviços de hidroterapia (adulto e infantil), fisioterapia respiratória, RPG, eletroterapia, fisioterapia geral, traumato-ortopedia, massoterapia, terapia ocupacional, intervenção precoce e neurologia. A construção custou, na época, R$ 1,8  milhão aos cofres públicos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: