Prefeitura dá posse ao profissionais de educação aprovados no Concurso de 2009

13/03/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio faz a primeira convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009 que já fizeram a escolha do local de trabalho para assinatura do termo de posse. Os concursados devem se apresentar nesta quarta-feira (14), das 9h às 11h, na sede da Secretaria para os procedimentos administrativos de investidura no cargo, estando aptos a iniciar as atividades nas unidades escolares lotados.


SAIBA MAIS

Prefeitura libera resultado da segunda convocação do Processo Seletivo

Educação faz terceira convocação para apresentação de documentos do processo seletivo simplificado

Prefeito alinha acordo com direção do Sepe para o fim da greve na Educação


A Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria lembra que esta convocação abrange os profissionais que optaram por unidades escolares que iniciarão o ano letivo de 2018 no dia 19 de março e/ou as atividades de planejamento para o calendário escolar deste ano. Nesta quinta-feira (15) mais uma etapa de posse para os concursados de 2009 será realizada. A lista será divulgada no dia 14. Os profissionais optantes pelas escolas com o ano letivo de 2017 ainda em curso tomarão posse assim que as atividades de reposição forem encerradas, numa próxima convocação.

Tomam posse, nesta quarta (14), profissionais do cargo de Docente I - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Orientador Educacional e Supervisor Escolar. O não comparecimento para posse implica na desclassificação do certame.

A relação dos servidores que devem tomar posse e respectivas escolas de lotação está disponível em https://goo.gl/cGKsVu.