Prefeitura disponibiliza caminhão-pipa com água potável para os foliões

Por em 26/02/2017

A Prefeitura em parceria com a Prolagos, concessionária de água e esgoto que atende a Região dos Lagos, está disponibilizando um caminhão-pipa com água potável para o uso dos foliões. O automóvel vai ficar estacionado na Praça da Cidadania a partir deste domingo (26). O serviço continuará até a quarta-feira de cinzas (1º).

Na Praça da Cidadania também está funcionando a ‘Estação Central do Carnaval’ com tendas informativas, encontro de blocos e realização de bailes infantis e da terceira idade com arrecadação de alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal. Até este sábado (25), cerca de 330 Kg de alimentos foram doados. A programação acontece sempre a partir das 16h.

O trânsito no local segue com intervenções e bloqueios. A recomendação é evitar o uso de carro para melhorar a fluidez do tráfego.

Inscreva-se em nossa Newsletter: