Prefeitura e pescadores do canto do Forte negociam mudança do local de limpeza de peixes

Por em 06/02/2017
A Superintendência de Pesca e Aquicultura de Cabo Frio e pescadores do canto da Praia do Forte se reuniram na tarde desta segunda-feira (6) com o objetivo de discutir a mudança do local da limpeza do pescado, que hoje é realizada nesse ponto turístico da cidade. O encontro aconteceu na Colônia de Pescadores e reuniu cerca de dez representantes da categoria.

De acordo com o superintendente de pesca, Alexandre Cordeiro, a saída do local foi acertada, mas ainda não há um prazo definido. “Foi um encontro amigável para discutir ideias. As sugestões apresentadas pelos pescadores serão analisadas. A nossa conversa foi um grande avanço”, afirmou.

Inscreva-se em nossa Newsletter: