Prefeitura encontra loteamento clandestino no bairro Maria Joaquina

Por da Redação em 08/02/2017
A Superintendência de Assuntos Fundiários e a Coordenadoria de Meio Ambiente, em ronda no bairro Maria Joaquina, se depararam com mais um loteamento clandestino, próximo ao reservatório da Prolagos. A área já havia sido queimada para que, posteriormente, iniciassem construções ou abrissem ruas. Os infratores fugiram pela mata e abandonaram diversas ferramentas. Ninguém foi autuado.

O superintendente de Regularização Fundeária, Luis Fernando Cardoso, informou que o trabalho contra as invasões vai continuar em ritmo acelerado. Segundo ele, atualmente a cidade tem muitos loteamentos clandestinos e todos serão combatidos.

“A cidade é muito grande e tem muita área para atuar, até por conta do desleixo da administração passada. Tem muita coisa para fazer. Mas é importante alertar a população para não comprar nada sem consultar a Prefeitura de Cabo Frio para saber se a área é legal. Muita gente pode ser lesada se não se informar”, explicou o coordenador.

Inscreva-se em nossa Newsletter: