Prefeitura faz demolições no Parque do Mico Leão Dourado e no Centro Hípico

Por em 20/04/2017
A Coordenadoria do Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, com apoio do Batalhão Florestal e da Comsercaf deram início, na quarta-feira (19), à operação que tem por objetivo retirar todas as construções e outras irregularidades no Parque do Mico Leão Dourado. Uma série de demolições de construções irregulares foi realizada em Tamoios.

A primeira ação aconteceu no Parque do Mico Leão Dourado, onde foram encontradas duas casas e um muro em início de construção. O proprietário das casas foi conduzido à 126ª DP, onde foi autuado. Após a perícia, as casas serão demolidas.

Já o muro, localizado nas proximidades das casas, foi demolido imediatamente. Vale ressaltar que há um inquérito em andamento no Ministério Público sobre as ações de cercamento no interior do Parque e que as ações serão reforçadas.

Ainda em Tamoios, desta vez no Centro Hípico, foi retirada uma cerca em uma área reservada do loteamento, crime previsto na legislação federal.

Inscreva-se em nossa Newsletter: