Prefeitura faz mutirão de limpeza no bairro Jardim Caiçara

A Prefeitura de Cabo Frio continua intensificando a limpeza nos bairros da cidade. Esta semana os trabalhos começaram no Jardim Caiçara. Somente no primeiro dia foram recolhidas 40 toneladas de lixo. Também foi realizada limpeza dos bueiros, recolhimento de galhos e entulhos e operação tapa buraco. Paralelepípedos também foram recolocados A varrição das ruas foi reforçada e realizada uma revisão na iluminação pública.

Prefeitura faz mutirão de limpeza nos bairros de Cabo Frio

Prefeitura realiza manutenção na rede de drenagem pluvial no Centro

O mutirão está sendo feito em parceria pela Comsercaf, Secretaria de Obras e Coordenadoria de Serviços Públicos. Enquanto uma equipe atua no Jardim Caiçara, outra segue trabalhando no Guriri, onde estão sendo usados dois tratores com roçadeiras para retirada de todo o capim alto da beira da RJ-102 (que liga Cabo Frio a Búzios), para dar melhor visibilidade aos motoristas e, dessa forma, mais segurança. A operação começou no trevo da Ogiva e vai até o bairro Centrinho.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos da Prefeitura, Carlos Augusto Gonçalves, toda cidade precisa ser limpa e cuidada. “Precisamos olhar e agir em todos os bairros, incluindo o primeiro e segundo distritos para trazer toda melhoria como os moradores merecem”, reforçou o coordenador.