Prefeitura faz reparos na iluminação da Estrada de Perynas, na Praia do Siqueira

Por em 15/02/2017
A Estrada de Perynas, na Praia do Siqueira, recebeu nova iluminação esta semana. A equipe da Coordenadoria de Serviços Públicos, da Secretaria de Obras, trocou todas as lâmpadas que estavam queimadas, assim como reatores e conectores. A manutenção foi concluída na terça-feira (14). O local tem grande fluxo de veículos e pessoas porque dá acesso a uma universidade.

“A estrada estava com iluminação precária. Para se ter uma ideia, 90% das lâmpadas foram trocadas. As equipes estão nas ruas e trabalhando muito para que a iluminação pública seja restabelecida em toda a cidade”, disse o coordenador de serviços públicos, Carlos Augusto Gonçalves.

O serviço de troca de lâmpadas e manutenção nos postes e super postes está sendo feito em toda cidade e, em breve, atenderá todas as ruas. Nesta quarta-feira (15), as equipes da Coordenadoria de Serviços Públicos atua no bairro Manoel Correa, na Rua Porto Alegre e no Segundo Distrito.

Inscreva-se em nossa Newsletter: