Prefeitura faz reparos na iluminação pública no Segundo Distrito

Por em 01/02/2017
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Serviços Públicos, está realizando a manutenção da iluminação nas vias e espaços públicos da cidade. Nesta terça-feira (31), os reparos estão sendo feitos em Tamoios, Segundo Distrito. As equipes estão trocando lâmpadas e reatores.

Estão sendo atendidas as Ruas Treze, Quatorze e Quinze, além da Avenida Independência e um trecho da Rodovia Amaral Peixoto, em Unamar. A manutenção dessas ruas estava sendo reivindicada pela população há meses.

Na segunda (30), as equipes substituíram dez lâmpadas na Rua Doze, em Unamar.

“Estamos trabalhando para que toda as ruas de Tamoios recebam os reparos o mais breve possível”, disse o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves.

Manutenção no Primeiro Distrito
No Primeiro Distrito já receberam reparos a  Orla da Praia do Forte, a Praça da Cidadania, as Avenidas do Contorno e Assunção, além de todo o Boulevard Canal, parte da Avenida Adolfo Beranger Júnior, no Guarani, e da RJ-140, sentido Arraial do Cabo, no trecho que pertence a Cabo Frio.

Inscreva-se em nossa Newsletter: