Prefeitura faz serviços de limpeza e revitalização em diversos bairros

Por em 10/10/2017
A Prefeitura, através da Comsercaf, está realizando mais uma série de serviços em diversos bairros da cidade. Entre os serviços estão a poda de árvores, limpeza dos bueiros, pintura do meio-fio e retirada de entulhos.

No distrito de Tamoios, os bairros contemplados são Santo Antônio e Aquárius. A Orla da Praia da Pontinha foi totalmente revitalizada, bem como todas as ruas paralelas à praia. Já no primeiro distrito, no bairro Boca do Mato, os campinhos de futebol receberam reparos e limpeza. No Peró foi feita a varrição, pintura do meio fio, roçada do mato e capina nas margens da Avenida dos Pescadores.

Outros bairros beneficiados são a Passagem, onde todos os bueiros estão sendo desobstruídos; o  bairro São Bento, que está recebendo pintura e capina;  e as ruas do Foguete e do Jardim Caiçara, que estão recebendo manutenção.

Inscreva-se em nossa Newsletter: