Prefeitura flagra depósito de recicláveis em área de preservação ambiental

Por em 13/02/2017
A Coordenadoria de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade flagrou na manhã de sábado (11), o início de um depósito irregular de recicláveis, na Rua Vitória, no bairro Cajueiro.

O depósito foi montado em uma Área de Preservação Ambiental, no morro da Piaçava. O responsável pelo depósito foi notificado e recebeu um prazo de 24 horas para retirar o material e limpar a área. A ação contou com o apoio de homens da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM) do Batalhão Florestal.

PRAIA DO PERÓ

Ainda na manhã de sábado (11), os agentes das Coordenadorias de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários estiveram no canto da Praia do Peró, no mesmo local onde foi encontrado material para a montagem de um acampamento de moradores de rua.

Quatro pessoas estavam no local e foram orientadas para desfazer o acampamento e deixar a área. Após a saída dos moradores, os agentes recolheram o material e limparam toda a faixa de restinga que estava sendo invadida.

Os agentes também flagraram um caminhão de som fazendo propaganda sonora nas proximidades da Rua dos Biquínis, o que não é permitido. O motorista foi notificado e orientado a desligar o som.

Inscreva-se em nossa Newsletter: