Prefeitura limpa canteiro central e ciclovia de Tamoios

Por em 10/07/2017
A ciclovia e o canteiro central paralelo à Rodovia Amaral Peixoto, na RJ 106, altura de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, estão ganhando um novo visual. Quem passa no local já percebe a mudança. Desde a semana passada a prefeitura, através da Comsercaf, está realizando vários serviços ao longo da rodovia. Cerca de 30 trabalhadores fazem a varrição, poda de árvores e roçam o mato. A areia que fica acumulada no acostamento está sendo retirada e o meio-fio sendo pintado em toda extensão da rodovia.

Os serviços incluem ainda a desobstrução dos bueiros ao longo da via, para facilitar o escoamento da água da chuva, bem como a troca de lâmpadas queimadas. A Comsercaf também está fazendo a coleta do entulho deixado às margens da rodovia, no entanto vale informar que a partir da próxima semana o entulho só será recolhido se estiver ensacado na calçada. Não é permitido depositar lixo de qualquer espécie ao longo da rodovia. No caso dos concretos de obras e resíduos que sobram das construções, reformas ou demolições, estes devem ser acondicionados em sacos de 200 litros. A Comsercaf fará o recolhimento de no máximo dez (10) sacos. Para quantidade superior, o cidadão deverá contratar uma caçamba.

Para a remoção de galhos, o cidadão deve agendar o serviço através do telefone: (22) 2646-1584. No caso dos inservíveis, como eletrodomésticos, sofás e móveis, a Comsercaf só fará a remoção de pequenas quantidades.