Prefeitura negocia implantação de curso gratuito de Turismo

Por em 22/02/2017
Gerar emprego, renda e oportunidade para os cidadãos. Esse é o objetivo do projeto de capacitação que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Turismo e pela Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, com a oferta de cursos gratuitos de noções básicas de turismo.

O projeto de capacitação será realizado em parceria entre a Prefeitura com Instituto Federal Fluminense (IFF) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O conteúdo vai abranger noções de hotelaria, recepção, camarim, atendimento ao público e aulas de línguas, como inglês e espanhol.

“O turismo não vai beneficiar apenas os que vêm de fora, mas gerar emprego, renda e oportunidade para os cidadãos, com a formação de mão-de-obra para as comunidades”, afirmou a secretária de turismo Fabíola Martins Bleicker.

Inscreva-se em nossa Newsletter: