Prefeitura organiza mutirão para recuperação do Ginásio Vivaldo Barreto

Por em 07/02/2017
A recuperação do Ginásio Vivaldo Barreto, localizado no Jardim Esperança, foi tema de uma reunião com secretários e coordenadores na manhã desta terça-feira (07). A unidade está fechada há cerca de dois anos para as práticas esportivas e se encontra em péssimas condições de uso.

- Mostramos a situação do Ginásio, que é de total abandono, e pra nós é uma prioridade recuperar esse patrimônio público tão importante para o esporte. Todos os participantes foram muito solícitos e estão empenhados em nos ajudar na recuperação do Ginásio. Assim, poderemos atender a população do Jardim Esperança com atividades físicas novamente – comentou o Secretário de Esportes José Antônio Odilon.

A reunião aconteceu no Ginásio Alfredo Barreto. Além do Secretário de Esportes, estiveram presentes Ricardo Barreto (Sub-Secretário de Esportes), Ricardo Melo (Coordenadoria de Ordem Pública), Carlos Augusto (Coordenadoria Serviços Públicos), Victor Rocha (Sub coordenador de Administração), Andreia Nogueira (Coordenadoria Vigilância Sanitária), Carlos Sant’anna (Secretaria de Obras), Erli (Consercaf), além do presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Aquiles Barreto (PSD).

Um novo encontro ficou agendado para a próxima quinta-feira (16) para definir as necessidades, como limpeza e reparos internos, e o dia de realização de um mutirão para que o Ginásio esteja apto novamente para as atividades físicas.

A parte externa começará ser limpa na próxima segunda-feira (23) pela Coordenadoria de Serviços Públicos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: