Prefeitura promove concurso "Garoto e Garota Verão Tamoios 2017"

Por em 09/02/2017
Estão abertas as inscrições para o Projeto Garoto e Garota Verão Tamoios 2017. O evento será promovido pela Secretaria de Turismo e Eventos (Coordenadoria de Tamoios) em parceria com a iniciativa privada, sem custos para os cofres da Prefeitura.

O concurso vai eleger os mais belos de todo o Segundo Distrito. Ao todo serão três categorias: Categoria Kids (de 10 a 13 anos), Categoria Teen (de 14 a 16 anos) e Categoria Master (de 17 a 25 anos). Na categoria Master podem competir homens e mulheres; e as demais categorias são dirigidas apenas às mulheres.

O primeiro colocado na categoria Master ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para o Beto Carrero World, em Santa Catarina. No prêmio estão incluídas passagens aéreas com direito a um acompanhante, hospedagem, translado e ingressos para o parque. O segundo lugar ganhará um curso de inglês grátis com material didático e o terceiro lugar receberá brindes. Já nas categorias Kids e Teen, quem ficar em primeiro lugar ganhará uma bicicleta.

O evento será realizado no dia 19 de fevereiro, na Praia do Pontal, onde terá uma estrutura montada com palco e passarela. Uma comissão julgadora vai avaliar e escolher o vencedor e a vencedora do concurso. Entre os membros da comissão julgadora está Leandro Azevedo, dançarino, coreógrafo, bicampeão do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão. Também estarão presentes no evento olheiros do setor da moda, à procura de jovens talentos.

As inscrições vão até o próximo dia 15 e podem ser realizadas na Avenida da Independência, Qd. 10, Lote 5, loja 02, em frente ao Shopping UnaPark, sendo necessária a apresentação do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A principal exigência do concurso é que o participante seja morador de Tamoios.

Mais informações pelo telefone (22) 99878-9052.

Inscreva-se em nossa Newsletter: