Prefeitura reabre mais quatro unidades do Cras nesta quarta-feira

Por em 01/02/2017

Prefeitura de Cabo Frio reabre nesta quarta-feira (1º) mais quatro unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras): do Jacaré, do Jardim Esperança, Tamoios e Botafogo. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Com mais estas reinaugurações, o novo governo totaliza oito polos em funcionamento.

"Os serviços disponibilizados pelos Cras são de grande importância para a sociedade. Aos poucos vamos voltar a atender cada vez mais a população", afirmou a secretária de Assistência Social, Hilda Moreira.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a previsão é de que a partir do dia 10 de fevereiro tenha início o atendimento do Cras dentro do espaço do posto de Estratégia em Saúde da Família (ESF) de Maria Joaquina. Interessados em participar das oficinas devem se dirigir à unidade mais próxima de sua residência. As aulas terão início conforme a demanda. Entre as ofertas estão cursos de artesanato, pintura, capoeira, natação, atividades de brinquedoteca para crianças, entre outras.

Já os atendimentos referentes ao Programa Bolsa Família estão em fase de implantação pela Secretaria de Assistência Social. Nesta quarta haverá treinamento para novos funcionários.

Inscreva-se em nossa Newsletter: