Prefeitura realiza manutenção em três espaços públicos de Cabo Frio

Por em 22/05/2017

A Coordenadoria de Serviços Públicos, órgão ligado à Secretaria de Obras, realiza a manutenção em três pontos da cidade, que são a Fonte do Itajuru, o Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, e o CIEP 150 Professora Amélia Ferreira dos Santos Gabina, no Manoel Correa. As equipes fazem limpeza, poda da vegetação e capina.

A manutenção na Fonte do Itajuru começou nesta segunda-feira (22) e segundo o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, o local foi abandonado pela gestão anterior. Serviços básicos de conservação não estavam sendo feitos.

“Estamos cuidando desse ponto turístico que além de ser importante para Cabo Frio, é um local muito visitado por moradores e turistas. Dividimos as equipes nos locais que precisam de manutenção e a operação está sendo feita a todo vapor”, afirmou o coordenador.

A limpeza do cemitério Jardim dos Eucaliptos começou no início deste mês e, desde então, as equipes têm intensificado os serviços para que as famílias possam visitar os túmulos dos seus entes queridos num local limpo e organizado. Em relação ao Ciep, a previsão é de que a ação seja concluída nos próximos dias.