Prefeitura realiza manutenção na rede de drenagem pluvial no Centro

Por causa de um vazamento na rede de drenagem pluvial, parte da Avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio, precisou ser fechada ao trânsito na manhã desta sexta-feira (16). Segundo a Secretaria de Obras, a intervenção foi necessária para realização do serviço de troca de manilha.

SAIBA MAIS

Ação aconteceu no trecho a partir da Pizzaria Don Leal no sentido Praça Porto Rocha, próximo à Prefeitura. Por conta disso, quem seguia da Passagem em direção ao Centro precisou desviar o caminho pela Travessa Fernandes, em direção ao Canal de Itajuru.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Santana, “a intervenção precisou ser feita por causa de um tudo de distribuição de água da Prolagos que desgastou e provocou um vazamento na rede de drenagem pluvial. Com a força da água, a manilha cedeu resultando no afundamento do asfalto”.

A manutenção contou com seis funcionários da Prefeitura, um caminhão e uma retro escavadeira. Dois funcionários da Prolagos também auxiliam o trabalho.