Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação da orla de Tamoios

Por em 22/06/2017
A Prefeitura de Cabo Frio realiza uma série de reparos na rede de iluminação de Tamoios. A manutenção começou nesta semana e os esforços estão concentrados na orla do distrito, que tem aproximadamente 6 Km e possui mais de 300 postes. Desses, cerca de 60 já passaram por manutenção.

Foram trocadas lâmpadas queimadas, refletores enferrujados e braços de luz corroídos. Os braços de luz sofreram com a ação da maresia porque são de aço carbono, que é suscetível à corrosão. Todas as peças inutilizadas foram substituídas por peças novas.

A previsão é de que o serviço continue por tempo indeterminado, até que todos os postes tenham passado por manutenção e todas as lâmpadas estejam funcionando perfeitamente.

Os pedidos para a troca de lâmpadas queimadas ou para a colocação de novos pontos de luz podem ser feitos através dos telefones: 2648.8906 ou 2648.8907 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou por email: comsercafmidia@gmail.com

Inscreva-se em nossa Newsletter: