Prefeitura realiza limpeza da Praça das Águas

Por em 01/08/2017
A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta segunda-feira (31) a revitalização da Praça das Águas, na Orla da Praia do Forte. Foram realizadas limpeza geral no entorno da praça, fixação de tábuas soltas e conserto dos locais onde ficam os reatores da iluminação. A previsão é que os agentes da Coordenadoria de Serviços Públicos atuem no local até a quarta-feira (2).

Em março deste ano, a Prefeitura detectou uma rachadura no local que provocava vazamento de água, gerando um gasto de R$ 92 mil por mês nos últimos 5 meses de 2016. A dívida não foi paga pela gestão anterior e foi renegociada com a Prolagos. Desde então, a água do local foi esvaziada e ainda não há previsão para o retorno do abastecimento da área.