Prefeitura regulariza serviços de varrição e capina por bairros

Por em 19/04/2017
Depois dos inúmeros problemas deixados pela gestão anterior, a Prefeitura está regularizando os serviços de varrição, capina e pintura do meio-feio em todas as ruas pavimentadas da cidade. As praças, os jardins e os passeios públicos também receberão os serviços.

Nessa primeira fase, os trabalhos estão sendo intensificados na Orla da Praia do Forte, em toda extensão da Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga, em São Cristóvão e adjacências. O bairro Jardim Esperança e as principais ruas do Segundo Distrito também já estão sendo beneficiados.

O objetivo da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) é começar o trabalho em todos os bairros da cidade no período de 30 dias. Para isto toda mão de obra (250 pessoas) está trabalhando em forma de mutirão. Cada equipe é composta por 30 pessoas. O serviço é realizado, nos bairros, de segunda-feira a sábado, das 8 às 17 horas. Já nas principais avenidas da cidade a limpeza é feita todos os dias.

Inscreva-se em nossa Newsletter: