Prefeitura retira barracão construído na Praia de Unamar, em Tamoios

Por em 10/03/2017
Os agentes das Coordenadorias de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade foram surpreendidos, na quarta-feira (8), ao chegarem à Praia de Unamar e se depararem com a estrutura de um barracão, construído sobre a areia.

Alvo de denúncias de moradores e comerciantes locais, o barracão estruturado com mourões, chapas de madeira e telhas de amianto, além de ser construído sobre a areia da Praia - o que já é uma irregularidade grave, pois danifica a vegetação nativa - tinha em sua estrutura um poço para o abastecimento de água e um ponto de energia elétrica, também irregular.

Os agentes demoliram o barracão e aguardam a identificação do responsável ou responsáveis pelos crimes ambientais e de furto de energia, para aplicação das punições cabíveis.

Inscreva-se em nossa Newsletter: