Prefeitura reúne desportistas para apresentação das novas diretrizes

Por da Redação em 16/03/2017
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reuniu mais de 100 desportistas da cidade para apresentar as diretrizes e propostas do atual governo para a pasta. O encontro foi realizado na quarta-feira (15), no Charitas.

Estiveram presentes o Secretario de Esportes, José Antonio Odilon; o subsecretário, Ricardo Barreto; o coordenador de Esportes, Lucas Antunes; e o diretor de eventos, Sérgio Pereira; além dos representantes de mais de 30 modalidades esportivas, que na ocasião receberam um formulário para solicitação de parceria com o órgão.

"Foi um momento importante para o nosso esporte. Nesses quase três meses trabalhamos muito para recuperar espaços públicos da nossa cidade e para realização de eventos. O Esporte estava em situação precária. Muitas coisas já foram feitas e tenho certeza que faremos ainda mais. Queremos abrir esse canal com todos os esportes da cidade, para ouvir e apoiar os atletas. O momento é de união de toda classe",  disse o Secretario de Esportes, José Antonio Odilon.