Procon de Cabo Frio discute ações com representantes do órgão de Arraial do Cabo e Búzios

Por em 16/05/2017
O coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabo Frio, Thiago Vasconcelos, recebeu os representantes do órgão de Arraial do Cabo e Armação dos Búzios na manhã desta terça-feira (16). O objetivo foi firmar parcerias e discutir ações em prol do consumidor, como práticas educacionais e intensificação da fiscalização.

“Entendo que seja importante que o Procon de Cabo Frio trabalhe em parceria com os outros municípios para que possamos atuar tanto na orientação dos comerciantes e empresas como na defesa dos direitos do consumidor”, disse o coordenador do Procon de Cabo Frio, Thiago Vasconcelos.

Ainda segundo Thiago, as futuras parcerias visam intensificar as ações nas agências bancárias quanto ao descumprimento da legislação e a fiscalização nos mercados contra os preços abusivos.

O Procon de Cabo Frio funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga, na sede da antiga prefeitura.

Inscreva-se em nossa Newsletter: