Procon de Cabo Frio solicita informações sobre mudanças nas linhas de ônibus

25/05/2018
O Procon de Cabo Frio enviou um ofício à Auto Viação Salineira solicitando o detalhamento de informações referentes às mudanças ocorridas por causa da falta de combustível. Nesta semana a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade anunciou contingenciamento nas operações.

SAIBA MAIS

Procon autua postos de gasolina de Cabo Frio

Projeto “Procon vai aos bairros” promove ação no bairro Jardim Esperança

Procon leva atendimento ao Jardim Esperança


No ofício, o Procon solicitou à Salineira que informe aos consumidores sobre as linhas e horários disponíveis no período de frota reduzida nas ruas. A falta de combustível é uma consequência da greve nacional dos caminhoneiros.

Em resposta ao ofício do Procon, a Salineira informou que está impossibilitada de colocar todos os dados em seu site oficial porque as mudanças estão ocorrendo diariamente, de acordo com a situação de momento, mas que disponibilizou um número de telefone e WhatsApp para que os passageiros possam consultar as informações necessárias. O número é (22) 99744-6161.

“Notificamos a empresa por conta da falta de informações no site quanto aos horários dos ônibus. Eles nos responderam que os usuários podem tirar dúvidas através do WhatsApp, alegando que o site não consegue acompanhar o dinamismo das informações. Para não confundir a população, optaram por informar via aplicativo”, disse o supervisor do Procon, Thiago Vasconcelos.

Dúvidas e denúncias podem ser feitas ao Procon na sede do órgão, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 282, Braga (antiga Prefeitura), de segunda a sexta, das 9h às 17h.