A Secretari" />

Projeto ‘Posturas Presente nos Bairros’ inicia trabalhos no Jacaré

12/06/2018

A Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, através da Coordenadoria de Posturas, deu continuidade, nesta terça-feira (12) ao projeto ‘Posturas Presente nos Bairros’, desta vez, na Praça Maria Nazaré, ao lado do posto da Polícia Militar. O Jacaré é um dos bairros que possui maior número de ambulantes que trabalham nas praias de Cabo Frio, por isso, terá uma atenção especial, com a continuidade do projeto nesta quarta-feira, em outro endereço, na mesma Rua do Pomar.


SAIBA MAIS:

Projeto ‘Postura Presente nos Bairros’ atende ambulantes do Itajuru

Secretaria de Desenvolvimento realiza reunião com representantes de quiosques

Projeto Postura nos Bairros chega à comunidade do Morubá

 

O presidente da Associação de Moradores do Jacaré, Cláudio Silva, já esperava os agentes desde cedo em frente à sede do projeto Leão de Judá, instalada junto à quadra de esportes da praça. Segundo ele, a chegada dos servidores municipais ao bairro é mais um benefício para os moradores do Jacaré.

 

“Ter a estrutura da coordenadoria de Posturas aqui é um fato inédito. Só facilita a vida dos nossos ambulantes e vem consolidar a nova forma de relacionamento que o coordenador  Augusto Salvador está implantando”, afirmou.

 

Para o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, o Jacaré é um bairro cuja tradição deve ser respeitada e nada mais justo que o projeto fique dois dias na região.

 

“São muitos os ambulantes aqui do Jacaré e um dia, apenas, de serviços, não seria suficiente. O bairro está de parabéns pela forma com que vem tratando os agentes públicos de limpeza e de segurança, tentando reorganizar seu dia a dia com paz e respeito”, salientou.

 

Já o coordenador de Posturas comemorou a volta ao bairro.

 

“Eu também já fui ambulante, já andei pelas ruas do Jacaré e sei o quanto esta população precisa da nossa atenção. Assim como em todos os outros bairros de Cabo Frio, acredito que essa nossa ação é de muita valia para os obstinados que acreditam na força do seu trabalho e querem fazê-lo de forma legalizada”, completou.

 

O projeto ‘Postura Presente nos Bairros’ continua nesta quarta-feira no Jacaré.  Na quinta-feira (14) será a vez do bairro Manoel Correa e, na sexta, o projeto vai ao Jardim Caiçara. Na próxima semana será a vez do Segundo Distrito receber o projeto.