Qualidade no atendimento ao público é tema de curso na Seme

Priorizando a qualidade no atendimento ao público, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio oferece para seus servidores um curso de capacitação, com carga horária de 40 horas, visando maior eficiência e eficácia no desenvolvimento de suas atividades. O curso teve início nesta quarta-feira (14), com cinco encontros, e segue até o próximo dia 20. Duas turmas participam da formação.


SAIBA MAIS:

A instrutora do curso, Alice Nascimento, diretora de Ensino Profissional da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, explica que a atividade oportuniza a capacitação de equipes de diversas áreas, beneficiando cidadãos, funcionários e a própria instituição. “O atendimento no serviço público é um dos grandes desafios da gestão estatal. Quer cliente interno ou externo, atender com excelência tem se tornado o foco de capacitação de funcionários no âmbito público, como diferencial na busca pelo alcance do Princípio da Eficiência” enfatiza.


O curso é organizado em quatro módulos, de quatro horas cada, abrangendo temas como postura e tipos de cliente, imagem pessoal, comportamento do atendente, qualidade e profissionalismo, diferença entre os atendimentos presencial, telefônico e pelas redes sociais, gerenciamento de reclamações, comunicação eficaz e autoestima. Um dos encontros focará também nos cinco pontos para excelência: organização, flexibilidade, positividade, foco e criatividade.

A instrutora Alice Nascimento Rocha Moura é administradora, com especialização em Gestão de Empresas com foco na área estatal, mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, professora e consultora organizacional nas áreas de qualidade, atendimento e gestão de pessoas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.