Quinze animais serão disponibilizados para adoção neste sábado

09/03/2018

A Superintendência de Proteção Animal de Cabo Frio promove neste sábado (10) mais uma feira de adoção responsável. Ao todo, 15 bichinhos, entre cães e gatos adultos e filhotes, estarão disponíveis para ganhar novos lares. O evento acontece no estacionamento do Hipermercado Extra, próximo à rodoviária da cidade, das 11h às 15h.


SAIBA MAIS:

Feira de Animais bate recorde e tem 47 animais adotados

Superintendência de Proteção aos Animais instala microchips em cães e gatos adotados

Superintendência de Proteção aos Animais faz alerta sobre pets sozinhos em casa


Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar o original do RG, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são vermifugados, castrados e em boas condições de saúde. Apenas filhotes com menos de seis meses ainda não estão castrados devido à idade, mas poderão realizar o procedimento na própria Superintendência quando completarem a idade.


Quem não puderem comparecer à feira poderá realizar a adoção diretamente no Canil Municipal. A Superintendência disponibiliza o telefone (22) 99237-6507 (apenas WhatsApp) para informações. Por esse canal também podem ser feitas denúncias de maus tratos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A Superintendência fica nas dependências do Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 124, em Tamoios.