Redutores de velocidade são instalados na RJ-106 em Tamoios

Por em 09/06/2017
A população de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, conseguiu ter uma antiga reivindicação atendida nesta sexta-feira (9). Isso porque o Departamento de Estrada e Rodagem do Governo do Estado (DER), a pedido do prefeito Marquinho Mendes e do secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, iniciou a instalação de redutores de velocidade na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto.

Segundo o DER, serão do colocados no total 10 quebra-molas e placas de sinalização ao longo da rodovia. Um deles está sendo instalado nesta sexta em frente ao loteamento Long Beach. Na próxima segunda (12) estão previstas a instalação de mais quatro e, assim sucessivamente, até o final da semana. Esse era um pedido constante dos moradores preocupados com acidentes no local.

O prefeito Maquinho Mendes comemorou a instalação dos redutores de velocidade: “Estamos felizes em poder atender uma antiga reivindicação da população e contribuir para a segurança dos moradores. Sabemos do fluxo intenso na rodovia e cobramos do Estado a execução do serviço”.

O secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, também comentou a ação do DER: “Apesar da Rodovia Amaral Peixoto ser de responsabilidade do DER, nós estávamos em contato direto com o órgão para buscar uma solução para este problema. Sem dúvida temos muito o que comemorar”.

A previsão do Estado é que o serviço seja concluído até o final da próxima semana.

Inscreva-se em nossa Newsletter: