A Defesa Ci" />

Região em alerta sobre perigo potencial de vendaval

Por em 04/08/2017

A Defesa Civil Municipal informa que existe um alerta de perigo potencial de vendaval para as cidades da Região dos Lagos. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os ventos variarão entre 60 Km/h e 99km/h.

Os ventos começaram nesta madrugada e podem se intensificar a partir das 12h. Entre 14h e 17h a previsão é dos ventos passarem dos 40km/h, reduzindo sua intensidade a partir das 18h.

Instruções para as próximas horas:

Não se abrigue debaixo de árvores, pois há riscos de quedas. Coloque documentos e objetos de valor em sacos plásticos bem fechados e em local protegido. Revise a resistência da sua casa, principalmente o madeiramento de apoio do telhado. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda (risco de queda pelo vento).

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).