Relação de candidatos classificados após apresentação de documentos está disponível

15/05/2018

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira, 15, a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, após a apresentação de documentos comprobatórios apresentados na segunda-feira(14), convocados pelo Edital SEME Nº 36. Os candidatos que julgarem pertinente terão dois dias úteis para apresentar recurso, na sede da SEME, das 9h às 16h.

CABO FRIO:

Educação participa de seminário estadual sobre alfabetização

Câmara Municipal empossa parlamentares juvenis

Por meio do Edital SEME Nº 37, a Educação convoca para escolha de lotação candidatos que estavam em espera para fazer a escolha de lotação nesta quarta-feira, 16, às 9h, na sede da SEME. Devem se apresentar para os cargos de Docente II – História, Patrícia Alves Coutinho (classificação n.º 66); Docente II – Sociologia, Patrícia Alves Coutinho (classificação n.º 8);  Docente II – Língua Inglesa, Patrícia Moura Cedro Steinberg (classificação n.º 113); e Docente II – Matemática, Ana Lucia Mattos Ascar de Oliveira (classificação n.º 206).

Os editais e a relação dos candidatos estão disponíveis no site da Secretaria - http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?page_id=2504.